MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

INÍCIO DA INCUBAÇÃO DA EMPRESA BLINCK NA NASCENTE DA UNIDADE CURVELO

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Última modificação: Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No dia 23 de novembrode 2016 foi assinado o contrato entre a empresa Blinck e o CEFET-MG. A partir desta data, a empresa já está se instalando na sala de Incubação da Unidade Curvelo, começando o desenvolvimento do seu projeto, aprovado no Edital nº 099/2016, com prazo de 2 anos.

Pensando em inovação com redução de custos e integração, a Blinck é a nova empresa incubada pelo CEFET unidade Curvelo. O projeto de incubação prevê conceitos de automação residencial com um custo muito baixo, uma inovação nesta área, partindo desde os equipamentos e a integração com outros sistemas, passando pelos aplicativos que farão todo o controle do sistema.  O produto final será extremamente competitivo em função deste baixo custo, da qualidade e simplicidade de uso.

Devido à integração com o CEFET-MG, a incubadora NASCENTE fornecerá total auxílio aos novos empresários, desde apoio técnico e gerencial até a disponibilização de seus laboratórios.

A Nascente Incubadora Unidade Curvelo dá as boas vindas aos mais novos empresários incubados, Cintia Gasbarro de Paula e Evandro Guimarães de Paula.

Juliana Reinert

Coordenadora Local da Nascente Incubadora